Mapa do site

***

Acima das postagens você tem algumas das notícias do dia.
Ao lado das postagens, você encontra entreterimento e links que vão direto para alguns sites relacionados.
Embaixo das postagens você tem informações como a previsão do tempo para algumas cidades e logo abaixo uma lista com as melhores postagens, bem como o perfil de quem posta por aqui.
Obrigada pela sua visita e espero que goste do blog!

***

Cheio de links!

Exemplo de silogismo:

"Disseram-me que eu sou ninguém.
Ninguém é perfeito.
Logo, eu sou perfeito.
Mas só Deus é perfeito.
Portanto, eu sou Deus.
Se Stevie Wonder é Deus, eu sou Stevie Wonder!
Meu Deus, eu estou cego!"


É, cultura também por aqui

Aliás, falando em cultura, todo mundo conhece a revista Em Cartaz, da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo? A desse mês você pode conferir aqui (arquivo em PDF - Se você não tem o leitor de PDF, pode baixar nesses sugeridos pelo blog Nada pra fazer). A versão impressa é distribuída de graça por aí na cidade. Galeria Olido e Centro Cultural São Paulo estão na lista! Ela contém toda programação cultural da cidade... vale a pena andar com uma embaixo do braço!

Nenhum comentário: